sábado, 1 de agosto de 2009

Ângela Tinoco

O meu nome Ângela Maria Veiga Tinoco tenho 31 anos, sou casada e residente na Rua Óscar Dias Pereira (Encosta do Sol) em Gualtar. Foi nesta freguesia que nasci e aqui vivo desde sempre.
Licenciei-me em Relações Internacionais Económicas e Políticas na Universidade do Minho. Sou bancária de profissão desde 2003, no Montepio Geral, neste momento no balcão de S.Vicente. Também trabalho na Junta de Freguesia, desde Setembro de 1999. Inicialmente, até 2005 na secretaria, fui fazendo atendimento diário aos Gualtarenses. Em 2005 assumi o cargo de apoio ao Tesoureiro na parte contabilistica.
Desde Outubro de 2005, sou também deputada da Assembleia de Freguesia de Gualtar, acumulando a função de primeira secretária.
Nos meus tempos livres gosto de ler, ouvir música, ir ao cinema, caminhar e ir à praia.
Gosto muito de estar com os meus amigos e com a minha família.
Uma vez mais aceitei o desafio de pertencer à lista do PS, pois tem demonstrado uma grande dinâmica e gosto pela freguesia. O meu objectivo é o de continuar a trabalhar sempre no sentido de melhorar e tornar Gualtar uma freguesia mais agradável para vivermos.

Angela Tinoco