sábado, 1 de agosto de 2009

Carlos Alves

O meu nome é Carlos Manuel Rodrigues Alves, sou casado e morador na Rua da Lage em Gualtar.
Desde 2007 que adquiri o grau de Bacharel em Engenharia do Ambiente e Recursos Rurais, pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima (ESAPL).
Trabalho actualmente na área do Ambiente.
Sou também formado em AutoCAD (Desenho Assistido por Computador) e possuo ainda uma Formação Pedagógica Inicial de Formadores.
Em 1997 fui elemento fundador da Associação Juvenil ECOESA, na Escola Superior Agrária de Ponte de Lima (Associação inscrita no RNAJ) e em 2000 assumi o cargo de Presidente, terminando o meu mandato em 2001.
Como Gualtarense fui ainda dirigente da Associação Juvenil Ferral, desempenhando as funções de Vice-Presidente, terminando o meu mandato em 2005.
Nesse ano, esta associação converteu-se na Associação Juvenil de Gualtar e desde essa altura que desempenhei as funções de Presidente, terminando o meu mandato em 2007.
Depois disso assumi as funções de Presidente da Assembleia Geral desta mesma Associação.
Quero desde já agradecer o convite que me fizeram e neste novo desafio espero não desiludir as pessoas que estão apostar em mim.
Tendo em consideração a minha experiência profissional e as funções que já desempenhei na área do associativismo juvenil, julgo ter condições para poder desenvolver alguns trabalhos tanto na área ambiental como numa área de dinamização e ocupação dos tempos livres da juventude Gualtarense.
Dentro da área ambiental, poderei desenvolver e continuar com o trabalho que está a ser feito na protecção da água e recursos da freguesia, assim como desenvolver trabalhos e actividades sobre educação ambiental com o objectivo de sensibilizar os Gualtarenses sobre temas como o lixo, a água, a importância das áreas de lazer e outros mais.

Carlos Alves