quarta-feira, 26 de agosto de 2009

António Dias Ferreira

O meu nome é António Dias Ferreira e desde que nasci que vivo em Gualtar na Travessa do Barreiro. Tenho 54 anos sou Técnico de CNCs ramo de Metalurgia. Sou casado tenho dois filhos.
Durante vários anos que estive ligado à ADC de Gualtar, instituição que ajudei a desenvolver e a afirmar neste concelho.
A minha esposa é funcionária no agrupamento de Escolas de Gualtar onde exerce funções à 16 anos desde a sua abertura.
Por estas razões a minha ligação a esta freguesia é forte e sinto um conhecimento muito próximo de quase todas as realidades existentes.
O meu apoio a esta candidatura é total. O João Nogueira e a sua equipa são sem dúvida um grupo de enorme qualidade e talento, onde se junta a experiência, a juventude e a irreverência.
Da minha parte, como sempre fiz, estarei disponível para que esta "certeza no futuro" seja cada vez mais uma mais valia e um caminho desta Freguesia.

António Dias Ferreira