domingo, 2 de agosto de 2009

João Pedro Brito

O meu nome é João Pedro Brito, tenho 28 anos e desde que nasci sempre vivi (em) Gualtar!
Licenciado em Relações Internacionais Ramo Económico e Politico pela Universidade do Minho. Durante a licenciatura tive a oportunidade de participar no Programa Erasmus na Universitat de Vic – Barcelona onde consegui o Diploma Europeu de Gestão Internacional.
Possuo ainda Formação Profissional em áreas como: da Gestão da Qualidade, Direito, Comportamental e Formação Profissional.
Profissionalmente colaborei na área da Gestão da Qualidade, onde pude adquirir e desenvolver competências de carácter transversal a qualquer tipo de organização. Posteriormente estive ligado à área da Formação Profissional, onde desenvolvi trabalho de organização e coordenação de Formação Profissional. Leccionei ainda o módulo de Organizações de Apoio à Comunidade num Curso Educação e Formação de Adultos. Esta etapa permitiu-me reconhecer que a área da Formação Profissional era onde realmente me queria desenvolver profissionalmente, tendo resultado daí o inicio de um projecto próprio chamado, Inovedes – Consultoria e Formação Profissional .
Considero-me uma pessoa sociável, empreendedora, de espírito dinâmico, responsável e que adora trabalhar em equipa.
Passo os meus tempos livres a conviver com os amigos, a acompanhar o meu S.C.Braga e a passear pela natureza (adoro a vida ao ar livre).
A razão de ter aceite este desafio deve-se, por um lado, por reconhecer trabalho feito (e à vista) do actual elenco, por outro, por me identificar com as suas prioridades e sentir que posso colaborar em variados projectos, em especial aqueles ligados à área da educação\formação, contribuindo assim para combater o fenómeno de exclusão social e consequentemente promover o desenvolvimento social da freguesia de Gualtar!.

João Pedro Brito