sábado, 1 de agosto de 2009

Patrícia Monteiro

Chamo-me Patrícia Cruz Monteiro, tenho 23 anos e vivo na Encosta do Sol em Gualtar desde os meus doze anos. Sou Licenciada em Relações Internacionais pela Universidade do Minho em Braga desde 2008. Durante a minha estadia nesta magnifica Universidade exerci funções como dirigente no Centro de Estudos do curso de Relações Internacionais (CECRI).
Actualmente e desde de 2005 que dou contributo á Associação Juvenil de Gualtar, inicialmente com o cargo de primeira secretária e desde 2007 que assumo o cargo de Vice-Presidente da Direcção da mesma.
A nível profissional considero ainda não ter muita experiência visto ser licenciada ainda há relativamente pouco tempo. Contudo desde há alguns anos que tenho trabalhos temporários na área de marketing e publicidade, desenvolvendo promoções e campanhas para várias agências de publicidade.
Cresci em Gualtar, tenho esta freguesia no meu coração e como tal pretendo dar tudo para que esta continue a crescer a passos largos, tal como se vem verificando ao longo destes últimos anos. Agradeço o convite que me foi endereçado, e espero poder corresponder pela positiva com a minha prestação nesta lista. Entendo que todos precisamos ter “ Certezas no futuro”, pois assim avançaremos para um Gualtar ainda melhor, que consiga responder às necessidades de todos os que aqui residem.
Esta é uma freguesia “adulta”, com capacidades para confiar no bom trabalho de quem os representa.
Patrícia Monteiro