sábado, 1 de agosto de 2009

José Vieira

O meu nome é José Fereira Vieira, sou casado sou pai de dois filhos e avô de 4 netos em idade Escolar e Pré-Escolar.
Resido em Gualtar à 37 anos. Actualmente estou reformado. Durante a minha vida profissional fui electricista encartado (técnico responsável pela direcção geral de energia) actividade que exerci e exerço com muito sucesso à 46 anos.
Desde 1976 que estou ligado à política local, tendo dado o meu contributo para esta freguesia em vários mandatos na Assembleia de Freguesia.
Servi a pátria em Moçambique nos anos de 1968 a 1970, durante a guerra colonial, onde tinha a especialidade de sapador de minas e armadilhas.
Actualmente sou dirigente nacional da Associação Nacional de Veteranos de Guerra (APVG) e parte do meu tempo é dedicado a esta causa.
Durante a minha vida “activa” fui ainda dirigente associativo na área do desporto tendo sido fundador do Este FC e pertencido a várias direcções deste clube.
Actualmente tenho bastante disponibilidade e estarei sempre pronto a dar o meu contributo a esta freguesia nos diversos domínios.
Assim como muitos outros, aposto também nesta “Certeza no Futuro”.

José Ferreira Vieira